sexta, 16 de abril de 2021

BBB 21 tem nova liderança após 14 horas de prova

Viih Tube e Arthur foram os dois últimos a deixar a prova. Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil 21 conheceu nesta sexta-feira (2) o décimo líder da edição. A influencer Viih Tube foi a última a deixar a prova de resistência após 14 horas e fica com a coroa da semana.

A Maratona de Dança C&A consistia em dançar na pista enquanto a música tocava; sempre que havia uma pausa, os brothers precisavam parar e encontrar as roupas que apareciam no telão para montar um quebra-acabeça com as respectivas peças, apertando um botão ao terminar.

Fiuk, ao sentar no chão, foi o primeiro a primeiro a deixar a prova. Caio e Camilla desistiram na sequência. Pocah, que não completou a montagem a tempo, e Gilberto, que não se lembrou de apertar o botão, também ficaram fora da disputa.

Na reta final, com mais de 12 horas de prova, João, Rodolffo e Juliette foram vencidos pelo cansaço. Restaram, então, Arthur e Viih Tube. O crossfiteiro, já com 14 horas de disputa, cumprimentou a sister e correu para utilizar o banheiro.

Além do poder absoluto de indicar alguém ao ‘paredão’ no próximo domingo, a jovem de 20 anos também recebeu um vale de R$ 12 mil reais em compras na C&A.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');