Dificuldade

'Beiçola' pede ajuda na internet: 'Preciso comprar comida'

O ator está doente e não tem trabalhado na televisão

Ator está com fístula
Ator está com fístula |  Foto: Reprodução/ instagram
 

Eita que a fase está ruim pra todo mundo! O ator Marcos Oliveira, famoso pelo personagem Beiçola de 'A Grande Família' foi ao Instagram pedir ajuda financeira aos amigos e fãs.

Ao postar um vídeo explicando suas dificuldades, quem se compadeceu e tomou a frente para resolver o problema foi a comediante Tatá Werneck. 

Marcos está precisando de ajuda, porque como está doente e, segundo o próprio, não tem trabalhado. Desse modo, o ator está solicitando aos fãs e internautas que, quem puder, faça um 'Pix', para que consiga comprar comida e pagar suas contas. 

Beiçola aguarda pelo setor público para o procedimento cirúrgico. No entanto, o ator explica que Tatá está oferecendo o suporte necessário que está precisando, mas não especifica.

Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda pra comprar comida Marcos Oliveira, Ator
  

Marcos Oliveira precisa fazer uma cirurgia na fístula, uma espécie de ferida que se forma no intestino e vai até à pele do ânus. É uma doença inflamatória. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Oliveira (@marcosoliveiraator)

< João Gomes chora ao ver tragédia no Recife: 'que choque' 'Me confessou', diz filho de mulher acusada de envenenar enteados <