Bomba

Bella Campos e MC Cabelinho têm prejuízos financeiros após término

Atriz confirmou fim do namoro nesta terça-feira (29)

O casal tinha contratos comerciais em conjunto
O casal tinha contratos comerciais em conjunto |  Foto: Rede Social

O universo dos famosos foi abalado na madrugada desta terça-feira (29) com a notícia do término do relacionamento da atriz Bella Campos e do cantor MC Cabelinho. O casal, que além de compartilhar momentos pessoais, também construiu uma sólida parceria profissional, agora enfrenta não apenas a dor do fim da relação, mas também os prejuízos comerciais decorrentes dessa separação.

Os dois artistas se viram diante de uma difícil situação após a polêmica envolvendo uma suposta traição por parte de MC Cabelinho. O fato, que ganhou destaque nas redes sociais e na mídia, trouxe à tona não somente a vida privada do ex-casal, mas também as implicações contratuais do ex-casal.

Leia +: Acabou! Bella Campos confirma término com MC Cabelinho

Leia +: Bella revela incômodo com suposta traição de Cabelinho

Leia +: MC Cabelinho e Bella teriam terminado após suposta traição

Segundo informações apuradas pelo jornalista Matheus Baldi, as consequências do término vão além do emocional. "Não foi tranquilo o término de Bella Campos e MC Cabelinho. Depois de toda a polêmica (da suposta traição), o que eu descobri é que a equipe da Bella precisou se posicionar por conta de algumas questões contratuais, acordos comerciais que já haviam sido firmados, outros que já estavam bastante avançados. Tinha até produtor de olho para fazer projetos dos dois juntos para o streaming, outro projeto para o cinema em que os dois foram sondados", declarou Baldi em suas redes sociais.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Funcionária morre ao cair de empilhadeira em supermercado Mulher acusada de matar motoboy em São Gonçalo fugiu após facada <