Isso é Brasil!

Beyoncé nota e interage com fãs brasileiros em 1º show da turnê

Cantora iniciou sua turnê mundial nesta quarta-feira

Artista cantou seus maiores sucessos além das músicas do novo álbum
Artista cantou seus maiores sucessos além das músicas do novo álbum |  Foto: Rede Social
 

Não se fala de outra coisa a não ser a estreia da turnê mundial de Beyoncé, a ''Renaissance World Tour'', que começou nesta quarta-feira (10), na Friends Arena, em Estocolmo, Suécia. Durante o show, a rainha notou fãs brasileiros na plateia.

Mas antes de falar sobre o amor da cantora sobre os brasileiros, é necessário destacar que ela mostrou quem é quem manda na indústria musical internacional e se apresentou em uma megaestrutura para fazer um espetáculo que durou cerca de três horas. 

E por falar em magnitude da estrutura usada pela diva, aí vão alguns detalhes. O telão era tão grande que ia da extrema esquerda para a extrema direita. Na abertura do show, Beyoncé apareceu em forma de puzzle, e até que após todas as peças se encontrassem, a ''Queen Bey'' surgiu no palco levando o público ao delírio. Vale lembrar que os ingressos se esgotaram e foi  preciso marcar data extra na cidade. 

Leia +: Ator aparece com visual e dispara: 'Um belo dia resolvi mudar'

Leia +: Influenciadores gastam R$2 milhões em festa de casamento

Leia +: Selton Mello celebra um ano longe de vício: 'Fede muito'

Como os brasileiros sempre foram notados em shows de grandes estrelas, não seria diferente desta vez. A dona do hit ''Crazy In Love'' percebeu alguns fãs das terras canarinhas e comentou: "Eu vejo que o Brasil está aqui".

Confira o momento

 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Idosa comemora 107 anos com festa da Barbie Família do ator Jamie Foxx está se preparando para o pior, diz site <