domingo, 27 de setembro de 2020

Biblioteca itinerante chega a Ponta Negra em Maricá

Na sexta-feira (17) chega à cidade de Maricá o caminhão da BiblioSesc, para promover mais um caminho de aproximação dos moradores da cidade aos livros.

Trata-se de uma parceria da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura, com o Sesc-RJ, que será inaugurada na Praça Nossa Senhora das Graças, em Ponta Negra, a partir das 11h.

O objetivo principal do projeto é ampliar o acesso ao livro e formar leitores assíduos, visando a uma maior qualidade de vida. Após a parada em Ponta Negra, a BiblioSesc percorrerá também os bairros de Itaipuaçu e Inoã. A prefeitura estuda ainda um ponto estratégico para atender às pessoas que moram no Centro de Maricá.

Serviço

Inauguração da BiblioSesc
Data: 17/01 (sexta-feira)
Horário: 11h
Local: Praça Nossa Senhora das Graças – Ponta Negra

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *