sábado, 26 de setembro de 2020

Bloco Bicho Solto confirma desfile na Região Oceânica

Bloco promete arrastar multidão na Região Oceânica. Foto: Rede Social
Bloco promete arrastar multidão na Região Oceânica. Foto: Rede Social

O Bloco Bicho Solto mantém o legado e realiza o seu tradicional carnaval de rua no próximo dia 15 de fevereiro, no ‘quintal de casa’. Como acontece há cinco anos, a banda se concentra na Praia de Piratininga, em Niterói, apesar da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) ainda não ter divulgado a programação de blocos na cidade.

Segundo o grupo, a concentração será a partir das 13h. Já a bateria do Bicho Solto entra às 14h para animar a galera. O bloco começa às 15h ‘carregando’ o tema ‘Tudo são flores’.

Já fazem cinco carnavais que plantamos essa semente. Entre fantasias e ritmos, boas histórias e muitas risadas, 2020 chega para colhermos os frutos. A expressão ‘nem tudo são flores’ surgiu para mostrar que nem tudo na vida sai como a gente planeja. Mas e se fosse? Com esse desejo escolhemos as flores como tema do nosso bloco esse ano. Contamos com vocês para deixar a nossa festa mais florida”,

publicação oficial do grupo em seu perfil pelas redes sociais.

Esse ano, o palco de Piratininga ainda será cenário para a gravação do DVD do Bloco Bicho Solto, com participações surpresas. A banda niteroiense foi formada em 2006 por um grupo de amigos, e conta com repertório variado, de MPB, Groove, Samba-Rock e Samba Funk.

Cancelado

Em janeiro, a banda anunciou que devido exigências de documentação, a banda não irá realizar a tradicional festa nas ruas de Botafogo.

Segundo informações do grupo, o motivo do cancelamento do desfile foi a grande exigência de documentação e o aumento dos custos impostos pela Prefeitura do Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *