sexta, 30 de julho de 2021

Bomba! Filhos de Cid Moreira querem interditar o pai

Filhos de Cid Moreira, entram com ação contra a madrasta. Foto: Rede Social

Parece que o problema envolvendo o ex-âncora do Jornal Nacional, Cid Moreira, está longe de acabar. Isso porque os filhos do jornalista, Roger e Rodrigo Moreira, iniciaram um processo na vara da família de Petrópolis, no Rio de Janeiro, pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio Moreira.

De acordo com informações, os filhos alegam que o pai enfrenta sintomas de demência e que tem a liberdade limitada por atitudes da atual mulher. Em recente entrevista, o filho adotivo, Roger Moreira, afirmou que as redes sociais de Cid são controladas pela madrasta e deixa claro que quer encontrar o pai, o mais rápido possível.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele é uma vítima. Se não fôssemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”

Roger Moreira

Além disso, na documentação os filhos afirmam que Cid Moreira não tem ‘mínimas condições’ de administrar os próprios bens e ainda acusam Fátima Moreira de manter o marido em cárcere privado. A complicada situação não acaba aí, pois o processo diz que Fátima, 40 anos mais nova, se casou com o jornalista motivada por interesses econômicos.

A ação tem assinatura do advogado Ângelo Carbone, que também solicita o bloqueio imediato dos bens do apresentador durante as investigações.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');