Entretenimento

Boninho e Ludmilla trocam farpas: 'plantas a gente rega dia sim, dia não'

Imagem ilustrativa da imagem Boninho e Ludmilla trocam farpas: 'plantas a gente rega dia sim, dia não'
|  Foto: Plantão Enfoco
Diretor e cantora trocaram farpas por causa de Brunna Gonçalves. Fotos: Rede Social.

Se dentro do reality as coisas estão paradas, aqui fora o 'bicho' está pegando. Ludmilla e Boninho trocaram farpas na madrugada desta quarta-feira (2).

Isso porque o diretor do reality e a equipe do Big Brother Brasil já elegeu a esposa da cantora, Brunna Gonçalves, como a 'planta' da edição. E é claro que Ludmilla não iria deixar passar despercebido.

Brunna foi zoada no VT do reality, onde aparecia quieta e propositalmente dando a entender que a dançarina não faz nada no jogo.

Ludmilla reagiu à provocação do diretor e postou nas redes sociais que riscou o nome de Boninho da lista de convidados de seu show. Boninho por sua vez também compartilhou uma publicação e na legenda alfinetou.

"A casa do BBB tem gramado sintético, mas plantas a gente rega dia sim, dia não."

Ludmilla recorreu à tréplica e respondeu: "Isso big boss, continua regando porque planta regada nasce flor e já já ela vem aí"

Eita minha gente. Será que tudo isso não passa de marketing ou uma brincadeira entre os famosos? Até mesmo porque Ludmilla foi convidada por Boninho para ser jurada do "The Voice+".

< Líder Vasco recebe o Nova Iguaçu em São Januário para se manter na ponta da tabela Jiboia atravessa rua e assusta na Região Oceânica de Niterói <