Fim

Bruna Biancardi anuncia término de relacionamento com Neymar

'Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo', postou

Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos
Bruna Biancardi e Neymar não estão mais juntos |  Foto: Rede social
  

Bruna Biancardi anunciou em um storie em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (28), o fim do seu relacionamento com Neymar. A influenciadora decidiu se pronunciar após as diversas polêmicas envolvendo o nome do jogador ou sobre uma suposta reconciliação entre os dois.

"Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", escreveu Bruna.

O casal teve uma filha recentemente e, segundo Bruna, esta é a única razãos dos dois ainda manterem contatos.

"Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada", complementou.

Bruna Biancardi escreveu um comunicado em seu Instagram
Bruna Biancardi escreveu um comunicado em seu Instagram |  Foto: Reprodução/Instagram
  

Polêmicas

Nos últimos dias, Neymar virou assunto na web após novas polêmicas. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o camisa 10 da Seleção Brasileira tem feito constantes festas em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

E na última resenha em sua casa, Neymar teria chegado em uma influenciadora, que teria lhe dado um fora. Com isso, o brasileiro se irritou e afirmou que ela estava fazendo ele de "palhaço". 

Já na última segunda-feira (27), outra influenciadora de conteúdos adultos divulgou um print de uma conversa com Neymar, onde ele pede um nude da jovem. Com a repercussão, o atacante respondeu e afirmou que a conversa entre os dois era de anos atrás, quando ele ainda estava solteiro.

< Mais de 20 mil moradores beneficiados com obras em SG Violência contra a mulher é tema de espetáculo em Niterói <