Não gostou!

Bruna Biancardi após Neymar ser visto com mulheres: 'Decepcionada'

Modelo está na reta final da gravidez da pequena Mavie

Bruna Biancardi diz que o foco e preocupação estão direcionados a filha
Bruna Biancardi diz que o foco e preocupação estão direcionados a filha |  Foto: Reprodução
 

'Mais uma vez decepcionada'. Essas foram as palavras usadas por Bruna Biancardi, namorada de Neymar, dias após o jogador ser fotografado em uma boate em Barcelona, Espanha, cercado por mulheres. 

A modelo, que está grávida de Mavie, filha do casal, publicou um storie na rede social Instagram, na tarde desta terça-feira (19), explicando estar ciente da situação.

Leia+: Neymar é flagrado, mais uma vez, em noitada sem a namorada

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", pontuou. 

Biancardi também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido de fãs e amigos. 

Segundo informações do "portal Léo Dias", o camisa 10 da Seleção Brasileira estava agindo como se estivesse solteiro, conversando ao pé do ouvido e rindo com uma jovem loira e outra morena. O episódio teria ocorrido na Sala Apolo, uma casa noturna famosa da região.

O mais novo jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está de passagem na Europa , logo depois de sua participação nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Lima, Peru, pela Seleção Brasileira.

Por sua vez, Neymar Pai afirmou que as imagens não prejudicam a imagem do filho, já que ele passou muito tempo na Espanha enquanto jogava pelo Barcelona F.C. e tem muitas amigas na cidade. Em prints divulgados por Léo Dias, ele também ressaltou que Neymar está solteiro.

Segundo a assessoria do jogador, o atleta não estava se envolvendo com nenhuma mulher que aparece nas imagens que circulam na internet.

A viagem do jogador, segundo Neymar Pai, foi para celebrar o aniversário de Valentin, irmão de Davi Lucca, seu filho de 12 anos.

"Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol. E depois saíram com os amigos para esse local. Não tem nada demais", afirmou.

Curiosamente, no último sábado (16), Bruna Biancardi postou e depois apagou uma mensagem bastante sugestiva em seus stories. "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", dizia.

No começo de setembro, o jogador foi fotografado, em Ibiza, ao lado de duas modelos gringas, enquanto Bruna Biancardi estava curtindo sua gravidez no Brasil.

< Rio tem mais de 500 vagas de emprego; saiba como se candidatar Amante de empresário baleado em Niterói não morreu na hora <