Novo Affair?

Bruna Marquezine e João Guilherme vistos juntos em festival

Boatos que os atores tem um romance só crescem

Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos juntos em festival de música.
Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos juntos em festival de música. |  Foto: Reprodução

Rumores sobre um possível envolvimento entre Bruna Marquezine e João Guilherme circulam há meses nas redes sociais. Em janeiro, Fábia Oliveira relatou que a atriz e o filho de Leonardo foram vistos trocando carinhos em Fernando de Noronha, Pernambuco, onde estavam desfrutando de alguns dias ao lado de amigos. Agora, os dois foram flagrados juntos em um festival de música no fim de semana, acompanhados por Sasha e seu marido, João Figueiredo.

Apesar de tentarem disfarçar ao perceberem que estavam sendo filmados, a presença conjunta de Bruna e João foi considerada suspeita pelos usuários do Twitter. "João Guilherme na frente, Bruna atrás. Se fossem só amigos não estariam tentando disfarçar, né?", comentou um usuário.

Outros internautas também alimentaram os rumores. "Parece que Bruna Marquezine e João Guilherme estão se divertindo juntos no Lollapalooza, o que naturalmente aumenta os rumores de um romance possível. A presença de amigos como Sasha e João Figueiredo acrescenta mais contexto a esta situação", afirmou um.

Entretanto, houve também aqueles que se mostraram cansados dos boatos. "Que chatice isso kkk. Todo festival/festa falam que a Bruna Marquezine e o João Guilherme estão de romance kkk. Já saturou isso, melhorem", pediu um usuário.

Outro comentou sobre a suposta relação entre os dois: "A Bruna Marquezine namorar o João Guilherme é o fim dos tempos mesmo".

< Condenado por estupro, Daniel Alves paga fiança e deixa a prisão Vini Jr chora ao falar sobre racismo no futebol: 'É desgastante' <