quinta, 21 de janeiro de 2021

Bruno Miranda, o ‘Borat’, deixa hospital no Rio

Ator estava internado desde o dia 25 de novembro, após ser baleado no Recreio.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conhecido por interpretar o personagem ‘Borat’ do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, o ator Bruno Miranda usou as redes sociais, neste sábado (12), para comemorar a alta hospitalar. O artista deixou o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, quase 20 dias depois de ser baleado no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

“Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, as pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da Copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros… Enfim, a todos!”, celebrou.

O ator foi baleado na barriga enquanto passava a pé na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio, onde tinha acontecido um acidente de carro. De acordo com testemunhas, um policia militar — envolvido na batida — acabou disparando durante uma discussão.

Na unidade hospitalar, Bruno estava internado desde o dia 25 de novembro. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e chegou a ter o estado de saúde considerado grave.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *