Fim

Camila Moura consegue divórcio litigioso de Lucas Buda

Os bens vão ter que ser divididos

Camila e Lucas casaram sob o regime de comunhão parcial de bens
Camila e Lucas casaram sob o regime de comunhão parcial de bens |  Foto: Reprodução
 

Camila Moura conseguiu obter na Justiça o divórcio litigioso de Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil 2024.

A confirmação veio por meio de Adélia Soares, advogada da professora e influenciadora, que anunciou que a Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido na manhã desta sexta-feira (5).

Leia+: Mestre Ciça tem encontro inusitado em aeroporto no Rio

Leia+: Alcione mostra lado fitness e dispara brincando: ‘Me aturem’

Leia+: Roberto Carlos em Niterói: ingressos acabam em dois setores

De acordo com Adélia, o divórcio foi decretado, e agora os procedimentos para averbação via cartório serão realizados para que a certidão de casamento seja atualizada com a averbação do divórcio. Além disso, será iniciada a partilha do patrimônio acumulado durante o período da união.

No que diz respeito à partilha de bens, Adélia explicou que serão divididos os bens conquistados durante a constância da união, uma vez que Camila e Lucas casaram sob o regime de comunhão parcial de bens.

"A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois", explicou à Revista Quem.

O divórcio litigioso foi o método escolhido para a dissolução do casamento, indicando que as partes não estavam em acordo com os termos da separação. Nesse tipo de processo, o juiz decide sobre questões importantes, como a partilha de bens e a guarda de filhos, caso existam.

< Alívio! Água começa a chegar nas casas de Niterói e São Gonçalo Morre mestre Mugue da Portela, aos 72 anos, no Rio <