sexta, 16 de abril de 2021

Cantor gospel, Esdras Gondim morre de Covid-19

Esdras tinha 23 anos e faleceu decorrente a complicaçoes da Covid-19. Foto:Rede Social

Cantor gospel do grupo “Vocal Livre“, Esdras Gondim morreu decorrente a complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (17). Em comunicado oficial, compartilhado na rede social do grupo em que Esdras era tenor, é possível sentir a tristeza de não conseguirem se despedir do amigo e parceiro na música.

Esdras era casado com Lenise Antunes desde 2019. Em dezembro de 2020 ele formou em música após quatro anos de estudo.

“A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares. A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser.”

Logo depois, o grupo postou um tributo emocionante ao cantor no perfil oficial. Confira:

Grupo Vocal Livre posta tributo à Esdras Gondim. Imagem: Rede Social

Deixo registrado aqui meus profundos sentimentos aos familiares, amigos e ao grupo. Descanse em paz, Esdras.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');