sexta, 22 de janeiro de 2021

Cantor Rogerinho lança ‘Não Deixa Eu Ir’

Imagem: Reprodução/Youtube/MC Rogerinho

O cantor Rogerinho anunciou o lançamento da canção romântica “Não Deixa Eu Ir”, que fala sobre um casal que está vivendo uma crise no relacionamento e tenta resolver.

Para contar essa história, Rogerinho contracena com Pamela Drudi no clipe gravado em São Paulo, lançado junto da canção. O cantor, que vem se destacando com grandes hits, fez muita gente cantar e dançar em 2020 com a música “Só Você”, que ficou entre as mais tocadas no país.

O sucesso não para por aí, aos 20 anos ele já emplacou também sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, ganhando várias premiações com reconhecimento no mercado.

Rogerinho e Pamela Drudi nos bastidores do clipe. Foto: Divulgação/@californiamediahouse/@robson.mov

Sobre Rogerinho

O jovem revelação é cantor e compositor e soma números expressivos com a música “Só Você”, faixa que virou febre durante a pandemia, com destaque nas redes sociais, e garantiu, ainda, parceria com Léo Santana e Kevinho, além de versões nas vozes de Xandy Avião e Wesley Safadão. Quer mais? Além de Lorena Improta e Fit Dance lançarem coreografia, teve até vídeo viralizado com Whindersson Nunes cantando a letra. A canção faz parte do EP “Ame e Sofra”, que já soma milhares de views.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *