sábado, 06 de março de 2021

Cantora Sophie morre aos 34 anos

A cantora e DJ Sophie — Foto: Divulgação – plantão Enfoco

A cantora e produtora de música pop escocesa Sophie, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (30), após sofrer uma queda em Atenas, capital da Grécia. Ainda não há informações sobre o lugar exato em que ela escalou. 

A notícia foi confirmada pelo jornal britânico The Guardian junto ao selo Future Cassic. 

“Tragicamente a nossa linda Sophie faleceu esta manhã após um terrível acidente. Fiel a sua espiritualidade, ela subiu para ver a lua cheia e acidentalmente escorregou e caiu. Ela estará sempre aqui conosco. A família agradece a todos pelo carinho e apoio e solicita privacidade neste momento devastador”, publicou a Future Cassic, em seu perfil oficial no Facebook. 

Sophie nasceu em Glasgow, no Reino Unido. Ela lançou o seu primeiro single da carreira, “Nothing More to Say”, em 2013. Posteriormente, ela passou a ter um grande engajamento nas redes sociais e em pouco tempo iniciou colaborações de peso e chegou a trabalhar com Lady Gaga, Madonna, Kesha e diversas outras artistas.  

A cantora francesa Christine and the Queens, que também chegou a trabalhar com Sophie, usou o Twitter para lamentar o ocorrido. 

“Sophie foi uma produtora estelar, uma visionária, uma referência. Ela se rebelou contra a sociedade estreita e normativa por ser um triunfo absoluto, tanto como artista quanto como mulher. Eu não posso acreditar que ela se foi. Precisamos honrar e respeitar sua memória e legado. Valorize os pioneiros”, publicou. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *