domingo, 25 de outubro de 2020

Carnamar confirmado em Niterói

Cerca de 100 embarcações enfeitadas devem participar do evento. Foto: Divulgação

Após ser transferido por causa da chuva, o Carnamar ‘desembarca’ em Niterói no próximo dia 22 (domingo), a partir das 9h. A previsão é de que cerca de 100 embarcações enfeitadas participem do evento que fecha oficialmente o período carnavalesco da cidade. O evento conta com apoio da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur).

As embarcações enfeitadas se concentrarão no cais do Jurujuba Iate Clube, Rua Carlos Ermelindo Marins, Jurujuba, e seguirão em desfile marítimo pelas praias de Jurujuba, Charitas, São Francisco e Boa Viagem, passando em frente ao Museu de Arte Contemporânea e da Ilha da Boa Viagem. Haverá premiações para as barcas mais animadas e enfeitadas e para o mais coloridos dos pescadores. 

Estará presente a Corte Momesca, com sua Rainha, Hérica dos Santos, o Rei Momo, Luiz Felipe Costa e as Princesas, Rafaella Mel e Ariane Rocha.

Para o presidente da Neltur, Paulo Novaes, a enseada da Baía da Guanabara é um dos mais belos cartões postais do país.

“O Carnamar é um evento  náutico que contribui para o desenvolvimento do turismo integrado a esta exuberante paisagem”, destaca.  

O Carnamar será animado pela Banda Edinho Gogó de Ouro, além de uma lancha destinada aos jornalistas e cinegrafistas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on “Carnamar confirmado em Niterói

  1. ALEETA:
    O carnaval já acabou!!
    Pq vcs não descartam esse Barco Carnamar e a essa festa tbm?
    Será que vcs não se tocaram que esse Grande Evento só vá trazer problemas e doenças para a população?
    Sr. Presidente acaba com essas fantasias e cai na real.
    A situação da população do Rio e Niteroi estao precárias e doentes!!
    Fica a DICA!! Bjs

  2. Não deveria de desembarcar nada em. Niterói, já foi, o carnaval já acabou, não precisamos de aglomerações, se liga prefeito.!!!!!!

  3. Absurdo…não acreditei diante de tantas notícias em relação a este vírus…o prefeito permitir este evento…o Carnaval já acabou a muito tempo..estamos em período de quaresma..Oração e penitência..Misericórdia Senhor ???

  4. Acredito que será cancelado, seria muita irresponsabilidade, além de um desrespeito ao Decreto, já que estão cancelando eventos, cinemas, justamente devido às aglomerações.

  5. Cancelado por causa da chuva? Pensei que alguém de bom senso, tivesse tomado a medida, baseado nos últimos acontecimentos… A negação da realidade não é nada saudável, sobretudo, considerando-se o alto potencial de propagação do vírus…

  6. Pois eu vou amar
    É um evento bacana..em interior de baia a céu aberto e muita gente feliz.
    Quem não gosta fica na plateia.
    Somos sobreviventes de tantas coisas…..
    O certo é mantermos a saúde em dia..com boa alimentação..sol..frutas…alegria e paz de espírito…
    Vacina…sorriso e um bom banho pra lavar tudo de ruim….em água corrente…
    Bom carnamar a quem tiver este privilégio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *