segunda, 30 de novembro de 2020

Carro de som agita peões em A Fazenda

Peões questionam quem mandou carro de som. Foto: Reprodução Twitter

Os peões da 12ª edição de A Fazenda foram à loucura na tarde desta terça-feira (27), quando ouviram a mensagem de um carro de som na área externa da sede.

A mensagem dizia para a funkeira Mirella se afastar dos peões Juliano e Biel e confiar apenas em Stéfani. No momento da mensagem, Juliano, Biel, Thais, Mateus, Victória e Mariano estavam na sala e chamaram os outros peões.

“Isso é estratégia de jogo, é estratégia de alguém, de alguma assessoria”, disse Juliano, ao comentar sobre o ocorrido com Biel e Victória.

No Twitter, os internautas já começaram com os memes e citam até manipulação no reality.

“Eu me pergunto ‘como’? A fazenda é um negócio no meio do nada, rodeado de seguranças, e ainda conseguem colocar um carro de som perto mandando a Mc 18% se afastar do Biel e Juliano. Isso tá a cara da manipulação, meu pai…”, dizia um perfil.

Confira o vídeo do acontecimento abaixo:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *