Polêmica

Casamento de Messi entra em crise e jornalista é apontada como pivô

Casal tem três filhos e estão juntos há 15 anos

Atleta mudou a foto de perfil que mostrava sua família para imagem sozinho
Atleta mudou a foto de perfil que mostrava sua família para imagem sozinho |  Foto: Reprodução

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, um casal que encantou o mundo com sua história de amor desde os tempos de namoro à distância, enfrentam agora rumores de uma crise no casamento que poderia levar ao divórcio. Juntos há 15 anos e casados desde 2017, o casal tem três filhos, mas recentes eventos têm deixado fãs e seguidores em alerta.

Os indícios começaram a surgir após a cerimônia da Bola de Ouro 2023, na qual Messi recebeu o prêmio de melhor jogador do mundo pela oitava vez. Um vídeo viral nas redes sociais mostra um momento tenso quando Antonella tenta dar um selinho no marido, que vira o rosto de forma notável. A ausência dela ao subir ao palco com os filhos para celebrar o prêmio também levantou especulações.

O comportamento de Messi em relação à jornalista Sofía Martínez durante uma entrevista no Tapete Vermelho da cerimônia gerou ainda mais controvérsias. O sorriso carinhoso do jogador e a troca de olhares levantaram boatos de um possível affair entre eles.

A repercussão desses eventos foi evidente nas redes sociais, onde fãs expressaram preocupação e surpresa. Messi, por sua vez, fez mudanças significativas em suas redes sociais, substituindo a foto de perfil que por anos mostrava sua família unida por uma imagem onde segura o prêmio da Bola de Ouro sozinho.

< Vakinha para niteroiense que salvou crianças passa de R$ 1 milhão Vídeo flagra motorista abandonando cachorro nas ruas do Rio; veja <