segunda, 21 de setembro de 2020

CCBB de volta no Rio

Confira as regras. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Banco do Brasil Rio reabre as portas aos visitantes e turistas a partir desta quarta-feira (16), seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

De acordo com o CCBB, não haverá bilheteria física e, para ter acesso ao prédio, é necessário agendar no site Eventim, mesmo para eventos não pagos. O centro cultural também está com novo horário de funcionamento, de quarta-feira a segunda, de 9h às 17h, com entrada pela Avenida Presidente Vargas e saída pela Rua Primeiro de Março.

Estão abertos para visitação o térreo, a exposição ‘Ivan Serpa’ e a Confeitaria Colombo. Continuam suspensas as exposições ‘Galeria de Valores’ e ‘O Banco do Brasil e sua história’, o programa educativo, cinema, teatro, arquivo histórico, biblioteca, salão de leitura e videoteca.

Os visitantes poderão permanecer no CCBB apenas por 1h30 a partir do horário de agendamento, com tolerância de atraso de 30 minutos. Na entrada, terá aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, e o visitante deverá levar sua água, pois os bebedouros serão lacrados como medida de segurança.

Para ajudar na prevenção, o CCBB sinalizou todo o espaço com marcação no piso, a fim de manter o distanciamento recomendado de dois metros. O guarda-volume está suspenso e a utilização da máscara é obrigatória.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *