Novela

Cena de vingança a Tenório em Pantanal leva fãs à loucura

Internautas elogiaram atuação de Murilo Benício

Cena foi ao ar nesta terça-feira (4)
Cena foi ao ar nesta terça-feira (4) |  Foto: reprodução / Tv Globo
 

Os fãs da novela Pantanal, da TV Globo, foram à loucura na noite desta terça-feira (4). A cena mais aguardada do acerto de contas entre os rivais Alcides (Juliano Cazarré) e Tenório (Murilo Benício) deixou as redes sociais movimentadas. 

Após Tenório flagrar Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides juntos, o vilão torturou a amada e ainda estuprou o peão. Com isso, o personagem de Juliano Cazarré articulou uma vingança contra Tenório. 

Alcides teve ajuda de Zaquieu (Silveiro Pereira) na emboscada. O intérprete de Murilo Benício atirou em Zaquieu. Logo em seguida o peão cumpriu sua vingança e atingiu Tenório com uma zagaia, um tipo de lança curta. 

 A cena continuou com o Velho do Rio (Osmar Prado), em forma de sucuri, arrastando o vilão para dentro do rio, onde acabou sendo devorado por piranhas.

Nas redes sociais, o público demonstrou muita ansiedade antes das cenas irem ao ar. Em seguida, alguns internautas rasgaram elogios à atuação de Murilo Benício. 

< Ney Matogrosso comemora aniversário de 100 anos da mãe Vídeo: suspeito de esfaquear mulher em shopping fugiu pela garagem <