fbpx

Cinema drive-in em Niterói no Caminho Niemeyer

Febre na década de 30 nos EUA, iniciativa é opção em tempos de pandemia. Foto: Divulgação

Niterói deve receber uma sessão de cinema do tipo drive-in em breve. O ambiente nostálgico, onde espectadores assistem ao filme de dentro dos respectivos carros, já tem sido a aposta da indústria do entretenimento em determinadas regiões do país.

O projeto ainda está sendo elaborado pela Prefeitura de Niterói e ao que tudo indica pode acontecer no Caminho Niemeyer, uma vez que o espaço é amplo, além de normalmente já receber diversas atividades culturais. No entanto, os detalhes da programação ainda serão divulgados, segundo o Executivo.

A ideia do drive-in é atrair o público em carros e sair da monotonia das lives, internet e TV, com uma experiência nova.

Restrição

Atividades culturais como cinemas, teatros e shows estão suspensos no Estado do Rio desde o decreto instituído pelo governador Wilson Witzel, em 10 de março, como forma de evitar aglomeração de pessoas e expandir o avanço do novo coronavírus.

Eventos esportivos, feiras, eventos científicos, comícios também foram inseridos no documento onde são encontradas inúmeras medidas de prevenção contra a doença.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com