
Mais uma vez o clipe de “Modo Turbo“, parceria da cantora Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar foi censurado pelo YouTube.
É impossível localizar o clipe buscando diretamente na barra de pesquisa do site e, para encontrá-lo, é necessário ir até o canal de Luísa Sonza. Já é a segunda vez que a plataforma censura o videoclipe.
Com isso, não só os fãs se mobilizaram, mas a cantora Pabllo Vittar também compartilhou uma publicação convocando os fãs dela, da Luísa e da Anitta para subirem a hashtag #ModoTurboSemCensura.
Rapidamente deu resultado, já que a tag apareceu em terceiro lugar dos “Assuntos do Momento” no Twitter. Fãs das cantoras se mostraram indignados com a situação e fizeram questão de expor a opinião.
Confira
MODO TURBO SEM CENSURA https://t.co/U0TjrcUMaG
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) January 6, 2021
até quando o YouTube vai ficar de picuinha com os clipes da/com a Pabllo?? MODO TURBO SEM CENSURA pic.twitter.com/xGkwOBnlSz
— jarbasx || PACK NOVA (@garotoestelar) January 6, 2021
MODO TURBO SEM CENSURA. Pela segunda vez, YouTube oculta videoclipe de “Modo Turbo” nas buscas da plataforma e causa revolta entre fãs de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta. https://t.co/6lGcnJJSHD pic.twitter.com/M967iCiLqX
— BCharts (@bchartsnet) January 6, 2021
É importante relembrar que a Pabllo Vittar já teve seus clipes censurados pelo YouTube várias vezes. Exatamente por essa questão, fãs da cantora estão querendo entender o motivo que determina que os clipes que ela faz ou participa sejam censurados.
Assista ao clipe

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.