quinta, 21 de janeiro de 2021

Clipe de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar é censurado

Imagem: Reprodução/YouTube/LuísaSonza

Mais uma vez o clipe de “Modo Turbo“, parceria da cantora Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar foi censurado pelo YouTube.

É impossível localizar o clipe buscando diretamente na barra de pesquisa do site e, para encontrá-lo, é necessário ir até o canal de Luísa Sonza. Já é a segunda vez que a plataforma censura o videoclipe.

Com isso, não só os fãs se mobilizaram, mas a cantora Pabllo Vittar também compartilhou uma publicação convocando os fãs dela, da Luísa e da Anitta para subirem a hashtag #ModoTurboSemCensura.

Rapidamente deu resultado, já que a tag apareceu em terceiro lugar dos “Assuntos do Momento” no Twitter. Fãs das cantoras se mostraram indignados com a situação e fizeram questão de expor a opinião.

Confira

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

É importante relembrar que a Pabllo Vittar já teve seus clipes censurados pelo YouTube várias vezes. Exatamente por essa questão, fãs da cantora estão querendo entender o motivo que determina que os clipes que ela faz ou participa sejam censurados.

Assista ao clipe

Imagem: Reprodução/Youtube/LuísaSonza

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *