segunda, 30 de novembro de 2020

Clube do Choro de Niterói faz lives recheadas de clássicos

O quarteto é formado por Paulinho Bandolim (bandolim), Léo Fernandes (violão de 7 cordas), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro). Foto: Luiz Ferreira – Divulgação

A Sala Carlos Couto transmite nos dias 26 e 29 de outubro (segunda e quinta-feira), às 18 horas, a live do grupo Clube do Choro de Niterói. O público poderá acompanhar a gravação através do instagram @salacarloscouto.

Fundado há mais de sete anos, o Clube do Choro de Niterói nasceu com a ideia de pesquisar, divulgar e preservar este que é considerado o primeiro gênero musical urbano do Brasil.

O quarteto formado por Paulinho Bandolim (bandolim), Léo Fernandes (violão de 7 cordas), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro) passa por compositores consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazareth e outros menos conhecidos do grande público, além de autores de outros gêneros da música brasileira.

Os amantes do Clube do Choro poderão matar as saudades, com essa apresentação.

Serviço

Clube do Choro  – Live

Datas: 26 e 29 de outubro (segunda e quinta-feira)

Horário: 18h

Transmissão: Instagram Sala Carlos Couto @salacarloscouto

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *