quinta, 04 de março de 2021

Confira performance de Katy Perry na posse de Joe Biden

Katy Perry canta o sucesso ‘Firework’ no encerramento da posse. Imagem: Youtube

É tão bom quando a gente está assistindo a algum artista e se arrepia. Isso que dizer que ele conseguiu alcançar o objetivo, que é passar emoção.

Na última quarta-feira (20), aconteceu a cerimônia de posse do presidente dos EUA, Joe Biden, e a vice Kamala Harris, que contou com apresentações de artistas renomados e amados pelo público.

Lady Gaga foi a responsável por cantar o Hino Nacional. Jennifer Lopez abrilhantou a cerimônia cantando alguns de seus sucessos assim como John Legend, Tim McGraw e Tyler Hubbard.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o show de encerramento, que foi apresentado por ninguém menos que Katy Perry.

Katy cantou a música ‘Firework’, o que acaba trazendo um sentimento de recomeço. Um trecho da música diz (em tradução livre): “Se você soubesse o que o futuro reserva, após um furacão vem o arco-íris… Você é como fogos de artifício”.

Música lindíssima, que marcou a posse do presidente Joe Biden.

Confira a apresentação emocionante:

Katy Perry encerra a cerimônia de posse nos EUA. Imagem: Youtube

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *