Gatíssimo

Conheça o 'motorista gato' de app que deixou David Brazil chocado

Felipe Maia é conhecido na web por seus conteúdos sensuais

Felipe maia também é influenciador e ainda tem conta no 'OnlyFans'
Felipe maia também é influenciador e ainda tem conta no 'OnlyFans' |  Foto: Rede social

Que sorte! O influenciador David Brazil pediu um carro de aplicativo e se surpreendeu com o motorista. David publicou o vídeo em suas redes sociais, que ganhou grande repercussão. Acontece que o condutor da corrida era o influenciador Felipe Maia, de 32 anos. 

Mas você conhece o influenciador:? Felipe viralizou em 2021, quando sua esposa gravou uma trend do TikTok com ele, que acabou viralizando e chamando a atenção da influenciadora Karen Kardasha. 

O influenciador contou que Karen chamou ele para trabalhar com ela durante um ano, no entanto, quando ela se mudou para os Estados Unidos, o vínculo foi desfeito, já que o motorista não possuía o visto norte-americano.

Após isso, ele seguiu trabalhando como motorista de aplicativo e também começou a postar mais vídeos na internet, com uma pegada mais sensual, ou engraçados e até mesmo dando conselhos. 

Felipe conta que o aplicativo de corrida é a principal fonte de renda dele, junto com os conteúdos online: "tenho três filhos e quero dar o melhor pra eles, então eu faço o impossível para não faltar nada às crianças".

Ao ser reconhecido pelos fãs quando aceita uma corrida, Felipe afirma que na primeira vez, ficou muito tímido e que "gelou", mas que logo depois foi pegando o jeito e foi fluindo o contato com os fãs. "Ainda mais porque eu me sinto lisonjeado e faço sempre questão de falar, tirar foto, se não fosse os fãs, os seguidores, eu não estaria nesse crescimento", completou o influenciador.

Quando conheceu David Brazil, o influenciador disse ao motorista que ele "nasceu pra brilhar" E questionou o porquê dele ainda não ter estourado na internet, "desde então tem me ajudado muito e estou aqui", finaliza Felipe.

Brazil que na última sexta filmou sua reação ao ver a beleza do motorista. “Você é ‘Uber’? Tem certeza? Genteee, deixa eu confirmar se é você mesmo que veio”, diz David totalmente chocado. 

No vídeo Felipe desce do carro e abre a porta do passageiro para David “E eu vou na frente?”, perguntou o influenciador sorridente.

O comediante publicou o vídeo em suas redes sociais e na legenda perguntou aos seguidores quantas estrelas o motorista merece. O público nos comentários também deixou elogios ao 'Motorista Gato'. 

"Gente que motorista é este, merece todas estrelas, muito lindo maravilhoso este motorista", disse uma internauta. "Nem quero chegar no destino kk", completou outra.

< 'Não foi troca de tiros', afirma familiar de idosa morta no Turano Presos integrantes de quadrilha que roubava motos em Niterói <