quarta, 25 de novembro de 2020

Conheça os benefícios da Terapia do Bem

A Terapia do Bem tem como objetivo educar a mente das pessoas. Foto: Divulgação

Você sabe o que é a Terapia do Bem e que tipo de benefícios podem trazer a saúde? Ela também é conhecida como a terapia dos cristais radiônicos, mas o que está por trás dessa teoria?

Professor do canal Terapia do Bem e criador dos cristais radiônicos, Raul Breves pode ser considerado ‘um colecionador de conhecimentos’, como seu auto denomina. Ele explica que o nome surgiu em 2010, e que ao longo desses anos já foram quatro livros publicados com esclarecimentos sobre a terapia.

Segundo o especialista, a Terapia do Bem tem como objetivo educar a mente das pessoas, e segundo os princípios universais, para uma pessoa viver bem é preciso o bem estar físico, mental, social e espiritual, além da sabedoria, para usufruir de tais bens.

“Nosso corpo não é feito só de biologia, mas também é energia e de átomos. Está na hora da humanidade discutir a questão atômica da doença, não só o DNA, porque tudo vem da energia, então estamos em uma nova era que realmente as informações estão crescendo e a energia vem para iluminar o nosso caminho”

De acordo com o professor, a terapia contém respostas integrativas, que explicam a vida de forma extraordinária. De acordo com os estudos feitos, e integrado ao longo da vida, o conhecimento da filosofia e da medicina chinesa têm o objetivo máximo de ensinar o homem a viver em harmonia com a energia que está ao seu redor, permitindo respostas e explicando a vida.

“Traumas são curados no consultório através da psicologia transcedental, com técnicas específicas que dão resultados psicoterápicos impressionantes. A humanidade está precisando dessa informação. Por causa da pandemia muitas pessoas estão entrando em depressão, e vão se entupir de remédios? Viver em consultórios? As vezes nós conseguimos em até duas sessões resolver isso rápido”, garante o professor.

Energia vital

A energia dos cristais surgiu de três meditações taoístas: meditação da árvore, meditação do sorriso e meditação do Baguá. Essas meditações corrigem a energia vital para haver a instalação de energias que normalizam a saúde, e seu efeito máximo dura de 8 horas até 24 horas.

Mariane Thamsten, jornalista e estudante da terapia com cristais, explica que a Terapia do Bem tem a missão e iluminação de uma magia, e os cristias não apenas substituem as agulhas no tratamento da acupuntura, mas também foi desenvolvido para harmonizar e permitir o livre fluxo da energia no nosso corpo, equilibrando os meridianos.

“Há várias aplicações e técnicas dos cristais que vão muito além dos pontos da acupuntura chinesa, a técnica de liberação do Shen (mente) muda nossa vida, traumas, medos, vícios, vontade de comer doce, entre outras coisas. A terapia do bem é uma filosofia de vida, é um modo de vida. A realidade existe, o problema está ai, basta sabermos de que forma iremos lidar com aquilo e de que forma vamos liberar nossa mente”, completa.

Método

Na técnica para uso dos cristais radiônicos, pequenas esferas, programadas e energizadas, são inseridas em pontos da orelha – microssistema ou meridiano energético – na intenção de curar e induzir uma frequência igual ou superior a 8.500 angstrons, frequência essa, só encontrada em lugares sagrados.

LIVE

Na live a colunista Marianne Thamsten conversa com o criador do método e os benefícios do procedimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *