segunda, 17 de maio de 2021

Conheça Snooptoddy: o louco dos vídeos é de São Gonçalo

Felipe Guimarães tem 28 anos e está se destacando na web, sendo mais conhecido pelo nome Snooptoddy. Foto: Arquivo Pessoal

Fala, meu povo! Fiz uma entrevista com Felipe Guimarães, 28 anos, que ficou mais conhecido pelo nome Snooptoddy. Em uma conversa descontraída, ele disse que grava vídeos de humor há 10 anos, parou de gravar durante algumas vezes, mas voltou a criar conteúdo com mais frequência no carnaval de 2020, ou seja, bem na pré-pandemia.

Foi nesta época que Snooptoddy gravou um vídeo em um casa de luxo em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e explodiu na web. Na gravação, o “louco dos vídeos” explica que comentavam por aí sobre ele, sobre ele estar envolvido com contravenção e assalto a bancos. Então, Snooptoddy assumiu que mantinha um relacionamento com senhores mais velhos, e que era por esse motivo que tinha uma vida de luxo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e, de lá para cá, o humorista não deixa mais de gravar e vem se destacando. Snooptoddy chegou a participar do programa de verão do influenciador Igor Rilex, no Youtube, e apresentou a live do cantor Pitty de Menezes.

O influencer afirmou que recebe várias mensagens de pessoas que agradecem pelos conteúdos, pois ele consegue transformar um dia triste em felicidade.

“Meu sonho é ser reconhecido em todo Brasil com meus vídeos de humor e levar alegria para as pessoas”.

Snooptoddy

O rapaz por trás desse personagem é nascido e criado em São Gonçalo, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mas atualmente mora na Região Oceânica de Niterói, em Camboinhas. Snooptoddy conta com mais de 23 mil seguidores no Instagram. Confira um de seus vídeos:

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');