terça, 24 de novembro de 2020

Corpo é encontrado embaixo de lixeira no Pacheco

Homem estava embaixo de lixeira com os pés amarrados. Foto: via grupo Plantão Enfoco.

O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado na manhã deste domingo (11), na comunidade do Bichinho, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo.

Policiais do 7° BPM São Gonçalo foram acionados por moradores por volta das 10h30 e constataram o óbito, na rua Almerinda Nunes. De acordo com os moradores da região, o homem estava com os pés amarrados e foi localizado embaixo de uma lixeira.

Os agentes foram até o local e acionaram a Divisão de Homícidios de Niterói, São Gonçalo e região (DHNSG), que ficará a cargo das investigações. Não foi confirmada a causa da morte.

CRIMES

A região do Pacheco tem sofrido com diversos casos semelhantes. No mês passado, o corpo de um homem também foi localizado próximo ao cemitério municipal.Também foi ali que os corpos dos dois militares foram achados pela polícia, em julho. Os agentes tiveram os corpos carbonizados por criminosos após a saída de uma boate, no bairro do mutondo, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *