domingo, 17 de janeiro de 2021

Cotada para o BBB, Gracyanne quer saber se pode levar ovos

Foto: Arquivo Pessoal/ Gracyanne Barbosa

Que Gracyanne Barbosa é um mulherão, todo mundo já tem ciência. Mas a musa fitness mantém uma dieta rigorosa à base de ovos para manter o corpão.

A musa viu seu nome envolvido em algumas matérias que indicavam que ela era umas das participantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que tem a estreia marcada para janeiro de 2021.

Gracyanne expressou uma preocupação caso participe do reality, que é saber se poderá levar seus ovos para a casa mais vigiada do Brasil.

Em uma publicação feita no Instagram, ela compartilhava uma imagem que praticava suas aulas online de poledance. A musa foi bem direta e sincera dizendo que se sentia insegura de fazer as aulas sem ninguém por perto para segurá-la caso ela caia.

Veja:

Até então tudo bem, mas aí uma seguidora fez uma pergunta para a musa sobre a possibilidade da participação no BBB21, que questionava o seguinte:

“Mulher… ouvi boatos de que você estaria no BBB, minha única preocupação foi… será que vão deixar ela usar a academia?”

Então, Gracyanne Barbosa respondeu:

“E levar meus ovos”, complementou aos risos.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra entrevista, Gracyanne disse que gostaria de ter uma granja para poder manter a boa forma!

Bom, eu como ovos e na verdade adoro a praticidade que temos em fazer pratos quando a base da receita é com eles, mas nunca comi mais de dois por dia. Para manter a dieta eu fiquei sabendo que a quantidade é algumas vezes maior e eu não sei se conseguiria! E vocês, conseguiriam manter a dieta por quanto tempo?

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *