sexta, 16 de abril de 2021

Covid-19: Paulo Gustavo apresenta melhora

Família agradece orações. Foto: Redes Sociais

O ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o último sábado (13), no Rio, teve uma melhora significativa em seu quadro de saúde. A informação foi divulgada pela assessoria do ator na manhã deste sábado (20).

De acordo com os médicos, “desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

Paulo e sua família agradecem as orações e mensagens de apoio por sua recuperação.

Paulo Gustavo foi internado em um hospital particular do Rio de Janeiro, que não teve o nome divulgado. A assessoria informou, no dia, que o humorista foi internado por orientação médica para que pudesse ter um acompanhamento preciso sobre a evolução da doença.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');