quinta, 03 de dezembro de 2020

Creme na cara e gritaria após formação de Roça

Nervos ficaram a flor da pele. Foto: Reprodução

A formação da Roça desta terça-feira (29) na A Fazenda 12 foi marcada por muita discussão entre os peões. Nesta semana, Biel, Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia disputam a Prova do Fazendeiro para escapar da berlinda.

Rodrigo foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho, já a modelo Raissa Barbosa, levou seis votos da casa e puxou Biel da baia. Na votação, Raissa recebeu dois votos do jornalista Cartolouco, que ganhou o poder da chama vermelha, tendo a oportunidade de votar duas vezes, assim como a peoa Luiza Ambiel.

Cartolouco sobrou no “Resta 1” mas foi salvo pelo digital influencer e empresário Felipe Ribeiro com o poder da chama verde, que indicou Juliano para ocupar a quarta cadeira. Após a formação da Roça, Raissa se irritou por ser a mais votada e jogou um creme hidratante em Cartolouco, Biel e Juliano, que estavam na sala da sede.

A confusão começou após Jojo Todynho bater em um objeto com uma colher de pau, alegando que estava colocando o ódio para fora e não fazer besteira.

“Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Agora o pau vai torar”, disse. Em seguida, Raissa saiu do quarto, pegou um creme hidratante, e jogou no rosto dos peões. Após a confusão, Juliano deu um chute na porta do quarto, mas as câmeras focaram em outra parte da sede.

Na noite desta quarta-feira (30), os peões Juliano, Biel e Rodrigo enfrentam a prova do fazendeiro para decidir quem fica no comando da casa na próxima semana e escapa da terceira roça da edição.

Publicada às 13h26

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *