Fofoca

Dado Dolabella perde a paciência com vizinhos e solta o verbo; veja

Ator se revoltou com intromissão na sua vida pessoal

Tudo começou após burburinhos sobre crise no relacionamento com a cantora Wanessa Camargo
Tudo começou após burburinhos sobre crise no relacionamento com a cantora Wanessa Camargo |  Foto: Rede Social

Dado Dolabella mostrou que sua paciência chegou no limite diante dos boatos e intromissões de seus vizinhos. Durante uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do "UOL", Dado desabafou sobre as especulações envolvendo sua vida pessoal e a de sua namorada, a cantora Wanessa Camargo.

"Mas você quer checar por que vizinhos falam sobre a vida alheia? Acho que é porque a vida deles deve ser muito chata", disparou o ator demonstrando sua insatisfação com a intromissão alheia em sua privacidade.

Leia +: Dado Dolabella compartilha foto beijando Wanessa e web 'surta'

Leia +: Wanessa Camargo é criticada em museu com os filhos; entenda

Leia +: Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem noite com amigos; veja

Quando questionado sobre os rumores de uma suposta crise em seu namoro com Wanessa Camargo, Dado não hesitou em desmentir a situação e ironizar o fato.

"Ah, era isso? Até agora estava normal entre nós, mas agora temos (uma crise). Um vizinho fofoqueiro trabalhando para quem sobrevive de coisa ruim. Mas obrigado por avisar", rebateu o artista, deixando claro seu descontentamento com as fofocas e especulações que circulavam sobre seu relacionamento.

Para contextualizar, havia rumores entre os vizinhos de Wanessa Camargo, que reside em Alphaville, bairro nobre de São Paulo, de que ela e Dado Dolabella estariam enfrentando uma crise em seu relacionamento. Esses rumores ganharam força na vizinhança, alimentando as conversas sobre um possível afastamento do casal. Dado, no entanto, negou tais informações e lamentou a intrusão em sua vida pessoal.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vizinha aponta outra hipótese para morte da ex-jogadora Walewska Preso terceiro suspeito de ataque contra o músico Mingau <