terça, 22 de setembro de 2020

Daniel Porto agita as redes de Niterói neste domingo

Daniel Porto se apresenta neste domingo (6). Foto: Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Daniel Porto se apresenta neste domingo (6), às 15h, no projeto Arte na Rua – Novo Normal. Ao longo de mais de 14 anos de carreira, o músico navegou por alguns gêneros como: samba, rock, soul, MPB, maracatu, ciranda e reggae.

Como instrumentista, Daniel participou de trabalhos com bandas que navegam em diversas praias, como Monte Zion, Via-jah, Bob Marley Cover (como cantor e guitarrista), mas acabou dedicando sua carreira solo ao reggae, seu estilo musical favorito. Recentemente, lançou seu disco autoral, além dos clipes das músicas “Inesperada”, “Não é tão simples” e “Cicatriz da Mancada”.

O artista pretende levar alegria com seu repertório que inclui releituras de clássicos do reggae e MPB, além de músicas autorais. Música terapia, música para ouvir, música para sentir. Com um estilo diferenciado, voz marcante e repertório só com os clássicos, Daniel promete um super show.

Arte na Rua

Em seis anos de atuação, o Arte na Rua já passou por diversos bairros, percorrendo de norte a sul o território niteroiense. Desde 2013 foram contempladas mais de 2 mil apresentações de música, teatro, dança, circo, em esquinas, praças, palcos e coretos da cidade. Consagrando e dando continuidade ao legado do projeto, em 2020, o Arte na Rua Novo Normal ganha as televisões, celulares e computadores das casas do público e leva um conteúdo artístico de altíssima qualidade.

Sendo realizado desde julho, o Arte na Rua Novo Normal continua a todo vapor, quinzenalmente, e transmitido ao vivo diretamente do Solar do Jambeiro no facebook e no youtube da Cultura Niterói. Levando muita música boa e artistas que possuem uma relação com a cidade de Niterói direto para a casa do público, o projeto investe numa curadoria diversa que abranja os diversos estilos musicais, mas traz como ponto principal o trabalho autoral dos artistas.

Serviço

Daniel Porto
Data: 6 de setembro, domingo
Horário: 15h
@culturaniteroi

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *