sábado, 10 de abril de 2021

Danilo Gentili aparece com rosto deformado e choca seguidores

Danilo Gentili tem crise alérgica medicamentosa. Imagem: Rede Social

O apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais, na noite deste domingo (4), para mostrar como ficou seu rosto após ter uma crise alérgica medicamentosa.

Sempre com bom humor, o apresentador postou alguns stories brincando com a situação, porém, o caso poderia ter sido gravíssimo.

Danilo Gentili disse que, além do rosto, sua traqueia inchou. Complementou ainda que precisaria ser intubado se a inchação não regredisse, o que é extremamente grave, já que o artista não pode tomar remédios.

Danilo gravou dois vídeos para explicar a situação e o que tinha acontecido, se mostrando grato e esperançoso.

“Eu passei por maus bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente, eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”

Confira

Danilo Gentili teve uma crie alérgica medicamentosa. Imagem: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *