Quem se candidata?

David Brazil procura herdeiro e detalha critérios; confira

Vídeo no perfil do apresentador dividiu opiniões

David Brazil quer um herdeiro para sua nova mansão no Rio
David Brazil quer um herdeiro para sua nova mansão no Rio |  Foto: Reprodução/Instagram
  

O apresentador David Brazil voltou a virar assunto na web. Isso porque o artista postou um vídeo em suas redes sociais à procura de um herdeiro para sua nova mansão, na Costa Verde, no litoral do Rio de Janeiro. Ele, no entanto, fez algumas exigências que dividiram opiniões. "Negão, sarado, lisinho, cheiroso e desbloqueado", disse.

"Cadê meu negão? Cade meu herdeiro?", perguntou David. Em seguida, ele completou: "Mais uma propriedade, sem herdeiro, sem um negão maravilhoso, sem pelo e desbloqueado para ser herdeiro disso tudo".

Leia +: Anitta e Netflix do Brasil trocam farpas em rede social; entenda

Leia +: Nome da filha de Neymar e Bruna Biancardi é revelado; saiba qual

O apresentador ainda pediu para os seus seguidores marcarem o arroba (@) de pessoas que se encaixam nesse perfil. "Marque aqui o arroba do negão gostoso, saradinho, lisinho, cheirosinho, e o mais importante: desbloqueado para herdar isso tudo aqui", disse David Brazil. Na legenda da postagem, ele ainda enfatizou: "Não venham de história, pois sempre gostei de ver a coisa preta, hein", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidpixbet)

O vídeo causou polêmica entre os internautas. "Avisa ele que os negão (sic) tão fazendo dinheiro e comprando suas próprias mansões sem precisar herdar nada de branco", comentou um.  Além da crítica, outros internautas também brincaram com a situação: "Se está ruim para o David Brazil arrumar um herdeiro, imagina para mim (risos)", escreveu uma seguidora.

< Diogo Nogueira alfineta Bolsonaro durante show em Pernambuco Mãe e padrasto são presos por estupro de menina de 12 anos <