Nervosa

Deborah Secco revela que ficou nua na frente de diretor da Globo

Cena foi gravada quando a famosa tinha 18 anos

Atriz mencionou a dificuldade que enfrentou na gravação
Atriz mencionou a dificuldade que enfrentou na gravação |  Foto: Redes Sociais
 

A atriz Deborah Secco revelou que, aos 18 anos, ficou nua em uma cena dirigida por Daniel Filho. A atriz, de 44 anos, deu detalhes sobre o dia em uma recente entrevista no PodCats.

Segundo Deborah, o objetivo da situação era ajudá-la a perder a timidez diante de cenas de nudez. A atriz explicou que, apesar de inicialmente ter sentido medo e apreensão, atendeu ao pedido do diretor por receio de perder oportunidades na televisão.

Leia+: David Brazil se assusta com 'rolezinho' na orla do Rio

Leia+: Virginia Fonseca e Zé Felipe vão ser papais pela terceira vez

Leia+: Evaristo Costa recebe alta após ser internado por Doença de Crohn

"Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala 'vai sem calcinha'. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti", conta.

Ela destacou o impacto emocional da situação, mencionando a dificuldade que enfrentou na gravação da cena: "Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer 'não', que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema... Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil... Aí ele [Daniel Filho] falou 'pronto, agora tira o roupão'. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou 'pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena'.  Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada".

Ainda na entrevista, quando questionada sobre experiências durante filmagens de nudez, Deborah Secco relatou que nenhum ator ficou ereto perto dela.

Mas a atriz citou uma situação desconfortável com um figurante que ensaiou um comportamento inadequado. A atriz destacou a intervenção imediata da equipe técnica, que prontamente afastou o indivíduo da cena.

< Sem paz! Influenciadora mostra rotina em praias do Rio; vídeo Segurança é morto dentro de supermercado no Rio <