Melhoras

Dennis Carvalho está estável e melhorando, segundo sua ex-mulher

Diretor de TV está internado desde 26 de dezembro

Imagem ilustrativa da imagem Dennis Carvalho está estável e melhorando, segundo sua ex-mulher
|  Foto: Reprodução
 

O diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, apresentou estabilidade em seu quadro clínico. Ele está internado desde 26 de dezembro no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio. A ex-esposa do diretor, Deborah Evelyn, afirmou em entrevista ao jornal 'O Globo' nesta sexta-feira (20) que Dennis está estável e melhorando a cada dia. 

"Está tudo caminhando bem. Ele está estável, melhorando a cada dia. Agora sem nenhuma intercorrência. Graças a Deus", disse. 

Dennis foi internado em dezembro com  septicemia, inflamação que se espalha pelo organismo após uma infecção. No último dia 3, Deborah afirmou que o estado clínico de Dennis tinha piorado.

O último boletim médico de Dennis foi divulgado em 5 de janeiro: "O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado.

Deborah se casou com Carvalho em 1993 e eles ficaram juntos durante 24 anos. Os dois são pais de Luiza, de 29 anos, e mantêm uma boa relação depois de terem colocado um fim na relação, em dezembro de 2012.

< BBB23: Saiba tudo que rolou nesta sexta no programa Clube inglês apresenta proposta milionária por jogador do Flamengo <