Treta

Deolane Bezerra reage sobre polêmica envolvendo Marcos Oliveira

O humorista teria debochado da doação de R$ 50 mil

A confusão começou após um suposto namorado do artista divulgar áudios ao colunista Erlan Bastos, do Em Off
A confusão começou após um suposto namorado do artista divulgar áudios ao colunista Erlan Bastos, do Em Off |  Foto: Reprodução
 

Deolane Bezerra se pronunciou após a repercussão de um áudio vazado, em que o ator Marcos Oliveira, o Beiçola, do seriado A Grande Família, teria debochado da doação de R$ 50 mil que ela fez ao artista.

No áudio, a conversa entre o ex-global e seu suposto ex-namorado, Marcos Oliveira, teria apontado até mesmo sobre o perfume utilizado pela viúva de MC Kevin.

Falei com o Marcos aqui. O que me encantou no Marcos é que ele é muito grato. Ele foi muito grato desde o início. E não vou me deixar contaminar com essas coisas ruins. Fiz o que meu coração pediu e, graças a Deus, estou em paz. Não taquem hater desnecessário. Não tenho nada a ver com a opção sexual dele [Marcos], com as fantasias sexuais dele. Ele faz o que ele quiser. Não sei se esses áudios são antigos ou novos”, declarou Deolane Bezerra, em referência ao material divulgado por Lucas, que afirmou ser ex-namorado de Marcos Oliveira.

No entanto, o próprio humorista negou que tenha ex-namorado, e desmentiu que teria detonado Deolane Bezerra, além de desprezado a ajuda financeira feita pela advogada.

< Influenciadora morre após internação por anemia falciforme Taylor Swift adia show por conta da alta temperatura no Rio <