Música

Deu treta! Alok responde deputado após acusação sobre fake news

Artista falou do episódio após o show de Copacabana

DJ Alok  no show de Copacabana
DJ Alok no show de Copacabana |  Foto: Reprodução
 

DJ Alok usou seu perfil oficial em uma rede social para dizer que foi vítima de fake news após ter seu discurso, feito no Rock in Rio em 2019, como se tivesse sido no evento do último sábado (26), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele afirma que algumas pessoas estão usando a fala em ações políticas. Entre as pessoas, está o deputado estadual Thiago Gagliasso (PL). 

“Mais um grande artista preocupado com a política do Brasil e esquecendo de se preocupar com a segurança do seu público no seu próprio show. Parabéns, Alok, certamente a turminha que faz o L estava no seu show, porque eu nunca vi tanto vagabundo destruir Copacabana na minha vida”, falou o político em um vídeo publicado no Instagram.

“Eu fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar. Mas explicar o que é o amor, às vezes, é muito complexo e tem uma forma mais fácil de explicá-lo. Que a gente sabe o que não é o amor: o ódio, a violência, a indiferença, o preconceito. Que é só excluir tudo isso e o que sobrar é amor”, disse.

“Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, completou o DJ. 

 

O evento de sábado (26) foi o primeiro realizado de forma gratuita por Alok no Rio de Janeiro. Apesar de atrair milhares de pessoas, o espetáculo contou com uma sequencia de furtos e assaltos. O DJ também falou sobre o ocorrido. 

Cerca de 500 pessoas foram conduzidas para a12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema) e 14ª DP (Leblon).  Só a 12ª DP concentrou cerca de metade dos casos, com mais de 200 pessoas conduzidas até o local pelas forças de segurança.

< Corpos de crianças e adultos são achados carbonizados Saiba quem vai decidir em casa final da Copa do Brasil <