Entretenimento

Di Propósito leva alegria na estreia do VIPs Open House em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Di Propósito leva alegria na estreia do VIPs Open House em São Gonçalo
Grupo se apresentar em São Gonçalo neste domingo (5). Foto: Redes Sociais

O final de semana será de muito pagode e alegria para quem for ao VIPs Open House, em São Gonçalo. Isso porque o grupo brasiliense Di Propósito promete agitar o espaço. Após dois meses fechado, o local, antes conhecido como VIPs Lounge, será reinaugurado neste domingo (5), a partir das 20h.

Os donos do hit 'Manda Áudio' esperam corresponder a expectativa do público e garantem que a ansiedade é grande, já que o show vai ser uma forma de matar a saudade dos palcos.

"Nossa expectativa é a melhor, fora a ansiedade porque estamos muito tempo sem trabalhar. A gente curte muito a energia do Rio de Janeiro, somos sempre muito bem recepcionados pelas pessoas sempre. Isso é o combustível para a nossa vida e para o nosso trabalho"

Kaique, vocalista do grupo

O músico destaca que as apresentações do grupo têm o poder de unir casais, principalmente, no momento dedicado somente às músicas românticas. E deixa um conselho para os mais emotivos.

"O público pode esperar muita alegria, energia boa e muito chororo durante as músicas, mas é melhor a galera da sofrência deixar um amigo responsável para proibir o outro mandar mensagem ou fazer ligação, porque acontece muito", brinca.

Lançamento

O grupo lançou nesta sexta-feira (3), o clipe da música 'Vidente', em parceria com a cantora Japinha Conde. A canção que traz Dilsinho entre os compositores, fala sobre um casal que se separou, mas ainda se ama.

https://www.youtube.com/watch?v=dvN4HIcXt8I

Apesar de estarem terminando de lançar o volume dois do álbum 'Tudo Di Propósito', Kaique já adianta que até o fim do ano o projeto de um novo álbum será feito. E, para a alegria dos fãs, o vocalista garantiu que o 'Encontrin 2' irá acontecer. O projeto, lançado em fevereiro, reuniu nomes como Ferrugem, PK, Pixote, Mc Zaac, entre outros.

VIPs Open House

Além do Di Propósito, o evento no VIPs Open House terá a participação dos Intimistas, da Mc Marcelly e do DJ Sandrinho Gritaria.

A casa já que está com os camarotes esgotados, mais ainda é possível ter nome na lista vip para entrada grátis até 23h, pelo telefone (21)99211-2893.

Protocolos

A organização informa que todos os protocolos determinados pela Prefeitura de São Gonçalo e Governo do Estado serão seguidos. De acordo com as medidas restritivas vigentes na cidade, a realização de eventos e shows com a presença de público segue permitida.

< Dose tripla de Brasil x Argentina acirra rivalidade neste final de semana Atividades gratuitas sobre o Folclore no Parque Rural de Niterói <