segunda, 26 de outubro de 2020

Dia da Mulher com programação em Maricá

mulher correndo no pôr do sol
Programação variada em celebração ao Dia Internacional da Mulher. Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher celebrado no próximo domingo (8), a Prefeitura de Maricá, por meio das Secretarias de Cultura e Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher, preparou uma programação especial neste sábado (7) e domingo (8), a partir das 14h, na Praça Tiradentes em Araçatiba.

Sob o tema “Pela Vida de Todas as Mulheres, por Democracia e Contra a Retirada de Diretos” os dois dias do evento contarão com ações sociais e serviços gratuitos oferecidos por diversas pastas, além de rodas de conversas, shows musicais e demais apresentações e manifestações culturais.

Atividades

Entre as atividades disponibilizadas no sábado (7) estão ioga, recreação infantil, oficinas de beleza, Programa de Renda Básica de Cidadania, Escritório Social da Casa da Mulher, distribuição de mudas nativas, apresentação de projetos da Secretaria de Saúde, degustação de produtos orgânicos, contação de histórias e às 16h tem roda de conversa “Mulheres Historia de Lutas e de Resistência”, seguida de um show com a Banda Cult.

No domingo (8) acontece às 14h o ato de abertura com o “Grito das Mulheres” e, a partir das 15h, a criançada vai poder se divertir com Oficinas de Arte e Argila, Palhaço Zé Farinha e o Mágico Dragon. Já as 16h tem a apresentação do coral do Projeto Cultura de Direitos e, às 18h, encerrando as atividades, a cantora Mariana Cunha promete não deixar ninguém parado.    

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *