domingo, 24 de janeiro de 2021

Disney divulga suas maiores novidades do cinema e do streaming

Senta, pega a pipoca (e a carteira), porque a Disney preparou um ENORME apanhado de novidades que vai deixar qualquer fã da Marvel e Star Wars completamente extasiado, então se prepara para conferir as maiores novidades do Disney Investor Day, evento da Disney para atrair investidores e público para suas plataformas:

Na última quinta-feira (10/12), a Disney parou a internet ao divulgar os seus planos para o cinema e streaming, anunciando uma tonelada de produções que animou qualquer pessoa minimamente fã dos seus conteúdos. Entre as novidades temos uma expansão para o mundo de Star Wars, uma nova fase para a Marvel e um novo serviço de streaming (sim, mais um para a gente pagar), dessa vez focado no público mais adulto e maduro.

Star Wars

Nos cinemas, a saga Star Wars está em um merecido (e necessário) hiato, depois da última trilogia (em que o filme que a encerra não foi tão bom quanto esperávamos), mas isso não significa que a saga de George Lucas deixará de ser explorada. Com o sucesso de The Mandalorian, disponível no Disney+, o universo expandido além-filmes ganha cada vez mais força em produções que sairão diretamente no streaming.

Dentre os anúncios, os mais aguardados são, sem dúvidas:

– A série de 10 episódios Obi-Wan Kenobi, que traz de volta os atores Hayden Christensen e Ewan McGregor nos papéis de Darth Vader e Obi-Wan. A produção se passará 10 anos depois do filme A Vingança dos Sith, explorando o exílio de Kenobi e a culpa que ainda carrega ao ver seu padawan se tornar uma das criaturas mais ameaçadoras da galáxia.

– O filme Rogue Squadron, que ainda não há maiores informações, apenas que será dirigido por Patty Jenkins, diretora responsável por Mulher-Maravilha e a sua sequência (e isso já é motivo suficiente para aguardarmos ansiosos essa nova produção).

– Também teremos a série Ahsoka e Rangers of the New Republic, ambas derivadas de The Mandalorian, se passando na mesma época. Já no lado da Marvel, a Disney divulgou um novo calendário com as datas de previsão para o lançamento dos seus novos filmes.

As novidades ficam por conta dos filmes que ainda não possuem uma data de estreia, como Armor Wars, Ironheart, I Am Groot, Secret Invasion, Homem-Formiga 3, Blade e o aguardadíssimo Quarteto Fantástico, que finalmente estará presente no Universo Cinematográfico da Marvel. Tais produções, por estarem no início do seu desenvolvimento, ainda não tem maiores informações, deixando a gente apenas “hypado” para o que virá.

Além de tudo isso, a gigante Disney anunciou mais um braço do seu império, a Disney Star, que será mais um serviço de streaming, dessa vez dedicado ao público adulto, trazendo produções mais maduras, como uma série original de Alien e um Spin-off de American Horror Story (série de terror criada por Ryan Murphy).

Bem, depois de TANTAS novidades, resta a nós, reles mortais assalariados, já irmos guardando nosso suado dinheiro para sustentar a quantidade enorme de streamings que cresce a cada dia e as idas ao cinema (que se Deus quiser, será permitida em breve).

Jonny Salles é acionado pelo mundo nerd, que acompanha, debate e vivencia, seja numa roda de amigos, ou em seu canal do Youtube ‘Geek Barba’.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *