sábado, 05 de dezembro de 2020

Do sonho ao pesadelo: a madrugada de Andressa e Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima, Divulgação
Casal estava junto desde 2012. Foto: Divulgação

A modelo Andressa Suíta, de 32 anos, casada com o cantor Gusttavo Lima há quase cinco anos se pronunciou, pela primeira vez, sobre o término do casamento, anunciado na última sexta-feira (9).

Suíta usou sua conta na rede social Instagram, na tarde desta terça-feira (13), para falar sobre o término com o cantor, com quem estava desde 2012. De acordo com a modelo, ela foi acordada por ele no meio da madrugada, após uma viagem em família, e foi comunicada sobre o fim do casamento.

“Foi necessário eu ficar um pouco distante e assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem, tínhamos acabado de voltar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal”

De acordo com a modelo, não houve queixas, motivos e nem dialogo para ‘tentar salvar’ o casamento.

“Tínhamos problemas como qualquer casal, mas nada ao ponto de nos separar. O que restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha”, diz a modelo.

Vida que segue

Modelo disse que família estava bem. Foto: Redes Sociais

Andressa Suíta aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e carinho, e disse que continuará postando sobre sua rotina.

“Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de precioso na minha vida, que são os meus filhos e cuidar de mim. Eu quero continuar postando o meu dia a dia, trabalhos, e vida que segue”, finaliza.

Gusttavo e Andressa têm dois filhos, Samuel e Gabriel. Até o momento, o cantor ainda não se pronunciou sobre os motivos que levaram a separação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *