sexta, 30 de julho de 2021

Douglas Souza, o atleta da seleção de vôlei que virou fenômeno na web

Douglas Souza vem se destacando não só como atleta, mas ganha visibilidade por ser um ser humano cheio de luz. Foto: Rede Social

As Olímpiadas começam sexta-feira (23), mas já tem atleta quebrando a internet e conquistando grande visibilidade. O jogador de vôlei Douglas Souza, virou um fenômeno das redes sociais por conta do seu carisma. Acontece que, além do sucesso nas redes, o ponteiro está rompendo tabus na Vila Olímpica em Tóquio.

Douglas Souza, de 25 anos, vem mostrando que esporte também tem espaço para diversidade, além da competência que o levou à seleção brasileira de vôlei.

O atleta é um babado atemporal com quase um milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. É isso mesmo, ‘1 milhão, isso por conta dos compartilhamentos direto de Tóquio com treinos e preparação para os jogos.

É impossível assistir os stories do jogador sem ao menos dar uma risada. Douglas faz de tudo, até sambar em cima da cama para testar a qualidade.

Douglas viralizou com seu jeito único. Reprodução: Rede Social

O atleta quebrou mesmo a internet e viralizou com um vídeo em que aparece desfilando no meio da quadra de vôlei, e em um outro vídeo, o mesmo aparece mexendo nos longos cabelos imaginários (eu ri).

Douglas desfila na quadra de vôlei. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');