Festividade

É amanhã: Dia do Trabalhador em SG terá show do Barão Vermelho

O evento é gratuito e a abertura dos portões será às 14h

A abertura dos portões será às 14h
A abertura dos portões será às 14h |  Foto: Divulgação/Marcos Hermes
 

Amanhã o "Dia do Trabalhador" será especial em São Gonçalo, segundo informado pela prefeitura do município. É que, com o apoio do Sesc e do Clube Mauá, haverá um show gratuito da banda de rock Barão Vermelho, no clube. A abertura dos portões será às 14h.

A partir das 16h, o músico gonçalense Maycon Andre sobe ao palco para agitar o público. Às 18h, o cantor Chininha, assim como apresentou na celebração do aniversário da cidade no ano passado, promete cantar sucessos da época em que fazia parte do grupo 'Nosso Sentimento', além de canções que marcam a sua carreira solo. 

Às 20h, a lendária banda Barão Vermelho - formada atualmente por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão), Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais) - vai apresentar aos gonçalenses o show da turnê “Barão 40”, que celebra as quatro décadas do grupo que marcou gerações com grandes hits de sucesso. 

A bateria da escola de samba gonçalense Unidos do Porto da Pedra, campeã da Série Ouro do Carnaval de 2023, também vai marcar presença na festa.

SOLIDARIEDADE 

O evento é gratuito, mas aqueles que puderem doar um quilo de alimento para o projeto "Mesa Brasil Sesc" estarão ajudando centenas de instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional de todo o país.

O Clube Mauá fica localizado na Avenida Presidente Kennedy 635, Centro de São Gonçalo. 

< Sortudo de Minas Gerais ganha R$ 61 milhões na Mega-Sena Império de Niterói define enredo para Carnaval <