Abriu o jogo

Edu Guedes comenta sobre relacionamento com Ana Hickmann

Chef de cozinha se pronunciou após a apresentadora

Rumores  de romance foram divulgados por colunista e se espalhou pelas redes sociais
Rumores de romance foram divulgados por colunista e se espalhou pelas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Edu Guedes, de 49 anos, comentou pela primeira vez sobre sua relação com a apresentadora Ana Hickmann e garantiu que o relacionamento deles não passa de uma grande amizade.

O chef conversou com a revista "Quem", quando desmentiu os rumores de que ele e a apresentadora estariam vivendo um romance. As informações vieram a público após o colunista Ricardo Feltrin, do portal "Uol", comentar sobre o "affair" em seu canal do YouTube.

Leia+: Veja sintomas da Doença de Crohn, que levou Evaristo Costa pra UTI

Leia+: Rapper faz 'chover dinheiro' em comunidade da Zona Norte do Rio

Leia+: Sidney Magal assume que é bissexual: 'Me dou ao direito'

"Meu relacionamento com a Ana é de amizade", garantiu o chef. Além disso, após os rumores surgirem, a assessoria de Hickmann também negou as especulações.

"É mentira! [risos] Não sabemos de onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort", disse.

Para o colunista Leo Dias, do portal "LeoDias", Guedes comentou: "O nosso relacionamento é de amizade. Uma amizade de 20 anos. Trabalhamos no' Tudo a Ver' e depois no 'Hoje Em Dia'. Sempre tive carinho e respeito pela Ana; somos apenas amigos", concluiu.

Os rumores começaram a circular após eles serem vistos juntos em um restaurante. De acordo com Feltrin, o namoro já estava assumido até entre as duas famílias; ambos teriam passado até mesmo o Réveillon juntos em São Paulo e foram flagrados em uma piscina.

< São Gonçalo divulga concurso com 699 vagas para Educação Alunos do ensino médio receberão ajuda financeira para fazer Enem <