Treta de casal

Eliezer conta briga com Viih Tube: 'Achei que ia pedir o divórcio'

Os dois brigaram por causa da brinquedoteca da casa deles

O casal está junto desde 2022
O casal está junto desde 2022 |  Foto: Reprodução

Eliezer e Viih Tube são um casal querido entre os fãs. Em suas redes sociais, ambos costumam demonstrar ter muito amor e respeito um pelo outro. No entanto, eles também brigam. Eliezer usou suas redes sociais para falar sobre o tema e comentou que em sua pior briga com Viih, por causa da brinquedoteca da casa deles, ele achou que ela iria pedir o divórcio.

LEIA+: Famosos saem em defesa de Yasmin e detonam Rodriguinho

LEIA+: MC Mirella compartilha ensaio com a filha: 'Só sei te amar'

LEIA+: Luiza Brunet defende a filha e chama Rodriguinho de agressor

"A nossa pior briga foi por causa da brinquedoteca. Eu achei que ela ia pedir o divórcio de verdade. Olha só como foi. Eu e a Viih 'brigamos' muito pouco real, mas teve essa noite que eu fui falar para ela o tamanho final da brinquedoteca e ela achou 'pequena', afirmou que ela não sabia que era esse tamanho e que ela queria algo maior", iniciou ele.

Logo depois, o ex-BBB conta que sentiu que a amada jogou a responsabilidade da situação sobre ele. "Só que ela jogou para mim como se eu tivesse feito sem ela saber, tipo 'você aprovou esse tamanho por sua conta, você não me falou porque sabia que eu não ia aprovar'. Aí eu lembrei ela que no dia da apresentação do projeto com o arquiteto, eles falaram o tamanho e ela não reclamou", continuou ele.

Logo depois, Eliezer conta que a situação piorou, já que ele chamou Viih de sonsa e ela não gostou. "Só que para falar isso, eu falei 'não se faz de sonsa, você estava na reunião'. Meu irmão, para que... o tempo fechou. 'Sonsa? Você está me chamando de sonsa?' Aí eu 'e você está me chamando de mentiroso?'", escreveu ele.

Logo depois, Viih saiu do quarto onde eles estavam e Eli ficou preocupado. No entanto, os dois logo conversaram e se acertaram.

Os dois são pais da pequena Lua, de 9 meses. Ambos começaram a namorar em agosto de 2022. No mesmo ano, Viih engravidou. Em março de 2023, os dois se casaram. Lua nasceu em abril desse mesmo ano.

< MC Bin Laden fala sobre relação de Nizam e Alane: 'Meio abusivo' Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 7 anos de relacionamento <