sábado, 10 de abril de 2021

Em apoio a lockdown Maju dispara: ‘o choro é livre’ e revolta a web

Declaração aconteceu durante a exibição do telejornal JH nesta terça-feira. Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora do Jornal Hoje Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, exibido pelo pela TV Globo, virou alvo de críticas na web na tarde desta quarta-feira (17) após uma declação durante a exibição do telejornal.

“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do virus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar, é isso que tem”

A fala a ancôra do JH defendendo o lockdown acabou interpretada como deboche, desdenhando quem foi impedido de trabalhar por conta das medidas restritivas para conter o avanço do novo coronavírus. Pelas redes sociais o vídeo repercutiu negativamente.

Autoridades também comentaram a declaração e aproveitam para proferir ataques contra o grupo Globo:

O assunto envolvendo a apresentadora ficou entre os mais comentados na internet e Maju ainda não se pronunciou sobre a repercussão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *