Vivo

Em meio a boatos de doença, Silvio Santos reaparece na web; confira

Patricia Abravanel compartilhou momento em família

Apresentadora mostrou família reunida assistindo a programa especial
Apresentadora mostrou família reunida assistindo a programa especial |  Foto: Rede Social
 

A apresentadora Patrícia Abravanel tranquilizou os fãs ao compartilhar um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (7), mostrando que seu pai, o apresentador Silvio Santos, está bem e aproveitando momentos especiais ao lado da família. No vídeo, Patrícia Abravanel registrou o momento em que Silvio Santos assistia ao programa de homenagem a ele.

O apresentador aparecia sorridente e visivelmente feliz, enquanto recebia o carinho e a companhia da esposa e das filhas. A cena transmitiu alegria e cumplicidade familiar, proporcionando alívio aos fãs que estavam ansiosos por notícias. A apresentadora aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem através da legenda da publicação e compartilhou palavras de gratidão e amor. 

Leia +: Gkay excluiu Gio Ewbank e Fê Paes Leme da lista de 'melhores amigos'

Leia +: Ana Maria diverte web ao fazer receita de 'beijo grego'

Leia +: João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez do primeiro filho

"E claro que o nosso domingo não poderia ser diferente. Nos reunimos em frente à TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos. Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, quando nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!! Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem desfrutando de vários momentos delícia com este!", escreveu a apresentadora.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Léo Dias e MC Daniel trocam farpas na web; entenda Entregadores cobram conclusão do inquérito policial sobre agressão <